Perseguidos x perseguidos

23:31Rafael Fernando Rodrigues

No dia 20/02/2014 assisti a um vídeo que impactou a minha vida, “Tortura” do ministério Jeová Nissi. Esse vídeo me trouxe tantos pensamentos, tantas formas de ver o cristianismo, o ide de Jesus, de um modo diferente.

Brasil um pais “Laico” “Que não tem religião definida”, mas que vivem em uma eterna perseguição religiosa, pessoas que tem títulos de cristãos, mas um olhar feio, uma repreensão, uma fala mais dura, uma correção, já pensam em sair da igreja, porque se sente perseguido, caluniado...

Enquanto ouvimos que em lugares mais remotos cristãos tem que enterrar a sua bíblia, pois não pode ser pregado a palavra de Deus, pessoas tem que ir a auto mar para realizar um culto, muitos são presos, agredidos, humilhados, machucados, mulheres estupradas, pessoas escalpeladas, toda a sua dignidade e identidade são lhe tiradas por amor do nome de Cristo, e permanecem fiéis.

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Mateus 5:1

Está na hora de vivermos um evangelho de verdade, sem tadinho de mim, coitadinho de mim... Falou mal de você, te caluniou te perseguiu, ore pela pessoa, libere o perdão sobre a vida dela, mostre o seu cristianismo, o que ama que perdoa que não se ira que foi transformado.

Pense e lembre-se de lugares que não tem oportunidades de uma livre expressão religiosa, de proferirem a sua fé em Jesus Cristo.
Deixe de ser um cristão não me toque, porque isso é muito pouco perto da igreja perseguida.

Por: Rafael Rodrigues

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato