Juventude perdida, vamos mudar isso

00:25Rafael Fernando Rodrigues

“Muitas vezes me angustiaram desde a minha mocidade; todavia não prevaleceram contra mim. Salmos 129:2


Vamos começar nosso post com esse versículo, estamos vivendo hoje, dias muitos maus, onde nossas juventudes estão se perdendo por banalidades, onde nossas igrejas tem que criar inovações para manter nossos jovens, adolescentes, nossas crianças dentro da igreja, dia em que a simples e eficaz palavra, parecem não fazer mais efeito. E talvez a culpa de tudo isso seja nossa... “pais negligentes”.

Pais que com pequenas palavras, lançam maldições sobre a vida de vossos filhos, pais que com pequenas falhas não corrige seus filhos, e mostra o caminho, a linha continua a cristo.

Vemos hoje muitos jovens frequentadores de igreja, onde apenas vão para satisfazer o ego de seus pais, para simplesmente tirar o “velho” da cola dele. Jovens que perderam totalmente o temor e o respeito pelo Senhor.
Pequenas atitudes nos afastam do caminho, uma musiquinha inocente aqui, um funk inocente ali, uma dancinha proibida lá... Esses são os espelhos que nossos filhos estão vendo.

Os ídolos de nossos jovens, são Mc’s, Dj’s, músicas que desvalorizam as mulheres, que denigrem a imagem de uma santidade, e a transformam mulheres em prostitutas, são baladas, festas, bailes, bebidas, orgias e o Senhor onde fica?


Jovens que em sua playlist tem uma música gospel, um funk, outra música gospel, um rock, outra música gospel, um forró... São pequenas pedrinhas que nos afastam que nos deixam tropeçar, porque pedras grandes são visíveis, é fácil de a gente desviar.

Está na hora de mostrarmos a nossos filhos, o caminho de Cristo antes que eles aprendam outros caminhos.

Esta na hora de acordarmos, de sacudir esse mundo, de abalar o inferno de saquear o inferno e resgatarmos nossos jovens, jovens que estão desviados, ou que nunca conheceram a Jesus, ou até mesmo os crentes, que estão mas não são...


Gosto muito da música “Santidade” da cantora Shirley Kaiser..


Por: Rafael Rodrigues

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato