Pensamento sobre datas comemorativas...

11:48Rafael Fernando Rodrigues


Ontem um dia como outro qualquer vimos muitas pessoas se lamentando ou se declarando em redes sociais... Para quem não sabe, o dia dos namorados no Brasil, foi inventado, porque as vendas no mês de junho eram fracas, ai um cara muito experto chamado João Dória (Pai do apresentador do Aprendiz João Dória Jr.), se uniu a outros comerciantes e trouxe ao brasil o dia dos namorados que em alguns países é chamado de Valentine's Day ou dia de São Valentim que é comemorado dia 14 de fevereiro....


Temos que parar de valorizar os presentes em datas comemorativas... como dia dos namorados, dia das mães, dia dos pais enfim... como pai e marido e filho eu digo, presente maior que meu filho, minha esposa ou eu posso dar, é carinho, respeito, compreensão, fidelidade, companheirismo, dedicação, amor... presente é futilidade se não houver nada disso....


Esse é meu ponto de vista.....

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato