Vanilda Bordieri abre espaço para mulheres que já sofreram.

18:17Rafael Fernando Rodrigues

Nos últimos dias a cantora e missionária Vanilda Bordieri, tem aberto espaço em seu Facebook, para contar alguns testemunhos de mulheres que já sofreram em seu lar, por uma doença, por problemas financeiros, violência domésticas enfim... 


Desde que Vanilda abriu espaço em seu facebook ela já compartilhou mais de 20 testemunhos, e ainda vai mais além, Vanilda diz que tem muita gente ferida na igreja e a forma de tentar amenizar as feridas e mostrar que ja teve pessoas que passaram por situações parecidas, mas com força e coragem, e buscando sempre a Deus é possível vencer tais provações.


"Estou impressionada com as historias de lutas dessas mulheres.Mas tudo isso #PraDeuséNada pois só ele cura os traumas da alma"


Em seu novo CD "Pra Deus é nada", a uma música que se intitula "Segredos da Alma", abaixo postaremos a letra, você que deseja contar seu testemunho também acesse o Facebook da Vanilda e poste la no InBox, https://www.facebook.com/vanilda.bordieri


Segredos da Alma:
Senhor não é fácil confessar

Justificar é bem melhor
Não admitir minhas fraquezas é não aceitar tudo que sou
Dobrar os joelhos sei que posso me derramar ir mais além
Por uma conversa assim profunda que só pelo espírito se tem
A sinceridade te agrada segredos da alma todos tem
Poi hoje eu me abro e confesso a sinceridade nesse alguém.

Que necessita que tem fraquezas e tem segredos e sentimentos

Que tem desejos secretos e ocultos mas tudo sabe Senhor 
De mim sabes tudo.

Senhor não é fácil confessar mas o meu prazer é ter dizer

Que eu necessito ouvir tua voz sentir tua mão me socorrer
A tua palavra me consola se desesperado eu estou
Teu sangue apaga os meus pecados
Minha alma se rende a ti Senhor
A sinceridade te agrada segredos da alma todos tem
Mais hoje eu me abro e confesso a sinceridade nesse alguém.

Que necessita que tem fraquezas e tem segredos e sentimentos

Que tem desejos secretos e ocultos mas tudo sabe Senhor
De mim sabes tudo.

Que necessita que tenho fraquezas que tenho segredos

Também sinto medo tenho desejos secretos e ocultos
Mas tudo sabe Senhor de mim sabes tudo.

Tudo sabe Senhor de mim sabes tudo.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato