Silas Malafaia reúne mais de 120 mil pessoas em cruzada evangelística no Maranhão

16:33Rafael Fernando Rodrigues


Malafaia e vereador de São Luis encerram contenda com desculpas
Mais de 2000 pessoas foram à frente assumirem compromisso com Deus
O aterro do Bacanga ficou pequeno no primeiro dia da cruzada Vida Vitoriosa para Você em São Luís (MA). A multidão lotou o local do evento e se estendeu pelo terminal rodoviário de Praia Grande adentro, somando mais de 120 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar. Após a programação musical e a mensagem do pastor Silas Malafaia, cerca de 2.200 pessoas entregaram sua vida a Cristo.
As expectativas dos organizadores foram superadas. Estimava-se neste sábado um público de 50 mil pessoas. Mas a multidão começou a aglomerar-se no local desde cedo, para acompanhar a mensagem de fé e o louvor. Alguns até ocuparam os galhos das árvores para garantir um pouco de visibilidade.
Às 19h15, Dayan de Alencar abriu o evento com canções animadas, seguido por pastor Jairinho, Raquel Mello, Pierre Onassis, Danielle Cristina, Nani Azevedo e Eyshila. Uma hora depois foi a vez de o pastor Silas Malafaia, organizador do evento, assumir a palavra e ministrar para o público. De forma elucidativa, ele abordou em sua mensagem sobre o passado, presente e futuro e a melhor forma de lidar com esses momentos da vida para que possa conquistar a vitória. Por fim, o preletor fez um apelo, que motivou mais de duas mil pessoas a irem à frente do palco e assumirem um compromisso com Deus. Para comemorar as conversões, fogos iluminaram o céu da cidade.
Uma das pessoas impactadas pela programação do evento foi Maria Barros, 49 anos. “Deus fala pelos lábios do pastor Silas. É uma mensagem muito forte, principalmente porque acabo de ter uma vitória: saí de uma quimioterapia. Tenho certeza de que Deus agiu na minha doença, pois estou sendo curada. A pregação foi profunda”.
Neste domingo, o evento continua com uma nova mensagem do pastor Silas Malafaia e muita música, a partir das 19h. Não perca! Quem não puder comparecer ao aterro do Bacanga pode acompanhar a transmissão ao vivo neste site.
Fonte: Associação Vitória Em Cristo
COMENTÁRIO:
Após farpas trocadas durante a semana entre o vereador Ivaldo Rodrigues, de São Luis, e o pastor Silas Malafaia, iniciadas pelo vereador que chamou Malafaia de ‘homofóbico’ (detalhes aqui), sendo revidado por este que o chamou de ‘vagabundo’, ambos pediram desculpas pela troca de ofensas, em debate hoje (20/ago), na Rádio Capital AM, de São Luis – Maranhão. Malafaia ainda convidou Ivaldo para participar da Cruzada e ele disse que iria ao evento. Os dois ainda afirmaram que iriam retirar as ações judiciais que ambos pretendiam mover na justiça. “Eu tenho a obrigação como cristão de te pedir perdão”, sacramentou Malafaia.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato