Edificado sobre a Rocha

12:47Rafael Fernando Rodrigues


E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. (MT 7:25)

Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela. (Mt 5:28)

Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos (Lc17:2)

Muitas mulheres não se dão conta da gravidade de expor para todos a sua sensualidade, que aliás é uma arma como elas dizem, pena que está apontada para os homens e para elas mesmas. Pois creio que Deus não tomará por inocente quem fizer seu próximo pecar.

Todo homem que olhar para ela com desejo já pecou sendo assim ela também é culpada, mesmo que a intenção dela seja ir para a igreja ou qualquer outro lugar chamativa na intenção de provocar os desejos de um só homem sendo este solteiro, automaticamente ela acabará atraindo olhares diversos até dos casados, pois o homem é escravo de seu olho, é atraído pelo que vê e um corpo bonito aos olhos de um homem é como um suculento sorvete de chocolate numa tarde de verão aos olhos de uma criança. 

É grave a coisa as mulheres muitas vezes não se dão conta de quantos homens elas levam a pecar, a cair em tentação e assim destruir vidas. 

Se você diz que tem amor ao próximo analise se você não é responsável pela morte de muitos irmãos que pecaram por tua causa, uma vez que o sálario do pecado é a morte e fomos alertados que é melhor arrancar algo de nós do que ir inteiro para o inferno.

Toda mulher cristã solteira deve orar a Deus pedindo-lhe um esposo e Ele a conduzirá a um homem decente portador de atos corretos, e o Espirito de Deus sem ajuda alguma se encaregará de colocar apreciação e estima no coração desse moço sendo ela sensual ou “desprovida de beleza”, é claro que depois de casada não há nenhum mal dela querer agradar os olhos de seu esposo mas daí é que vem o “vigiar e orar”, porque enquanto o corpinho tá em cima você vigia agradando seu esposo, mas quando o corpinho “cair”, você ora pra Deus fechar os olhos dele para outras mulheres e continuar tendo o mesmo desejo de antes por você. (parece piada mas é verdade)

Conquistar um homem pela sensualidade é entrar na armadilha do diabo uma vez que isso não lhe garantirá nenhum sentimento forte ou compromisso duradouro. Afinal se um homem fica com uma mulher por causa de beleza logo ele a trocará por outra mais bonita sendo que se ele procura beleza e beleza por aí tem de montes, facimente achará uma melhor. 

Enquanto que a mulher que conquistou um homem com a ajuda de Deus tem com esse homem laços firmes e fortes que dificilmente se romperão uma vez que Deus trabalha de dentro para fora, o que este homem tem dentro de si por sua esposa não conseguirá ter facilmente por outra mulher.

Por isso conquistar um homem pela sensualidade é edificar o casamento sobre a areia e conquistar um homem com a ajuda do Espírito Santo é edicar sobre a rocha, virão tempestades e não será destruido, uma vez que Deus se torna responsavel por sustentar aquilo que Ele mesmo criou.

Se você acha que já fez muitos homens pecarem por causa da sua sensualidade faça comigo esta oração.

Meu Deus eu sei que pequei e fiz muitos cairem em pecado, desobedeci Tua palavra e não vigiei fazendo do meu corpo um instrumento de satanás para o pecado e condenação de muitos, mas agora entendo a verdade e quero mudar.

Venho pedir que Jesus perdoe e apague o pecado de todos aqueles aos quais pecaram por causa da minha sensualidade exposta e perdoe a mim também.

Em nome de Jesus quero mudar e peço ao Espírito Santo que venha  ajudar a me vestir de modo que agrade a Deus e libertar-me das intenções pecaminosas do meu coração. Que o meu corpo te honre e seja para glória de Deus. Amém Jesus.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato