Onde está a geração de João Batista?

18:46Rafael Fernando Rodrigues


A cada dia que passa, vemos o aumento de jovens que ingressam no alcoolismo, nas drogas, na prostituição, na depressão, nos artifícios de satanás que consequentemente os levam para a morte.

Crianças, que perdem sua inocência precocemente... Meninas, que vendem seu corpo por poucos trocados. Homens grandes, e pequenos que falam em matar, como se fosse o ato mais normal do mundo.

Esses pobres jovens que se lançam em atividades que agridem seus próprios corpos na esperança de encontrar a paz, a solução de cada problema que aparece, e eles não sabem por que. Suas vidas estão opressas por forças malignas, em um reflexo de uma vida sem Deus.



O ser humano precisa entender que é necessário ter um vínculo direto com o Eterno... Nós humanos, pessoas, temos por natureza querer ser independente. Queremos ser o dono do nosso próprio nariz. No reino, a música pede outro tipo de dança.

Essa geração perversa que tem se levantado não compreende isso. Por que os Jovens que foram chamados pra proclamar o evangelho estão dormindo? Não temos visto as pessoas que deveriam está preparando o caminho para o Salvador em ação. Eu não estou. Você não está. Tudo tem acontecido de forma errada.

Quero lhe apresentar quem pode reverter esse quadro precário.

Você. Faça parte de uma geração sedenta pela perfeita e agradável vontade de Deus. Seja o João Batista. Seja o Profeta Jeremias, escolhido desde o ventre pra fazer soar a voz da Libertação sobre o povo.

Não é hora de continuar indiferente no seu bom carro, no conforto do seu lar. Vamos arregaçar as mangas pra obedecer o IDE do Messias, o Nosso Salvador Jesus Cristo.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato