OLHANDO PARA O ALVO!

22:58Rafael Fernando Rodrigues

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. 
Salmo 121:1-2

A maneira como você olha para as dificuldades da vida determina se você será vitorioso ou não. Sabe por que o povo demorou a entrar na terra prometida? Porque colocaram os olhos nos gigantes e nas dificuldades. 

Pedro afundou porque tirou os olhos de Jesus e passou a olhar para os ventos que eram contrários, ou seja, as adversidades. Do mesmo modo, muitas pessoas perdem a fé porque colocam seus olhos em homens falhos.

O salmista nos da uma lição poderosa, em primeira análise o que lhe chamou a atenção foi o monte intransponível, no entanto ele decidiu tirar seus olhos do problema e olhar para Deus, porque é Dele que vem o nosso socorro. Os nossos olhos devem ser mantidos no Senhor, Ele não falha e não muda.

Existem gigantes? Sim, muitos! Existem lutas? Sim, muitas! Embora sejam grandes os gigantes e dolorosas as lutas, maior é o Senhor, por isso nossos olhos devem estar Nele, porque Dele vem o nosso socorro e vitória.

Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.
Hebreus 12:2

Pr. Luis Cathoud

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato