Vanilda Bordieri faz Pocket Show

18:59Rafael Fernando Rodrigues

Olá meus caros amigos estivemos ausente por 1 ano mas estamos de volta, e minha primeira postagem será sobre o "Pocket Show da Vanilda Bordieri", realizado por sua gravadora Aliança, na livraria do shopping center norte de SP.
Fotos: Rafael Rodrigues
Já estive presente em alguns Pocket show, mas esse propriamente dito teve algo muito especial, as canções do novo CD da Cantora Vanilda Bordieri, são verdadeiras orações, vindo do mais intimo, são canções que só a letra, já sentimos a presença de Deus.
E acredito que em um momento tão especial que está vivendo, a cantora Vanilda Bordieri canta para si mesma.
Fotos: Site APD
Com um público de aproximadamente 100 pessoas, nos emocionamos ao ouvir suas canções, e o público também a emocionou, em alguns momentos.
Fotos: Site APD
Esteve presente também a cantora Elaine de Jesus, que faz dueto na música "Enche-nos".
Fotos: Site APD
Nossa amiga aproveitou o momento para homenagear, uma das pessoas que empresta muita das vezes o seu ombro, que ouve seus desabafos e esta sempre ao seu lado, como diz a mesma sem "espiritualizar", sua amiga Clau Schoen.
Fotos: Rafael Rodrigues
Na oportunidade, obviamente como fan adquiri meu CD "Pra Deus é nada" e meu livro "Não retiro minhas palavras", ao qual eu confesso já li ele em 1 hora, e acho que foi o único livro que li inteiramente.

Bom não tenho palavras para dizer ao qual admiro essa mulher, mãe, amiga e guerreira que é a Vanilda Bordieri, nos resta esta simples homenagem em meu blog.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Digno essa postagem,muito lindaaa,parabéns a vc,parabéns a Vanilda...Cd Pra deus é nada,simplismente The Best...

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato