Jotta A Contratado pela Central Gospel Music

00:36Rafael Fernando Rodrigues


Foi diante da multidão que lotou o aterro da Praia de Iracema na noite deste sábado (19/11), momento em que acontece o evento Vida Vitoriosa pra Você em Fortaleza (CE), que foi anunciada a contratação do cantor Jotta A pela Central Gospel Music. O jovem de 14 anos teve seu talento revelado no quadro Talentos Kids do programa Raul Gil (SBT), onde conquistou a nota máxima dos jurados. 


Após o anúncio, Jotta A demonstrou mais uma vez seu talento repetindo a música que o tornou conhecido na televisão, Agnus Dei (foto). O público de 250 mil pessoas glorificou a Deus pela novidade e pediu bis. Pedido prontamente atendido pelo cantor mirim, que encerrou sua participação no evento organizado pelo pastor Silas Malafaia louvando Descansarei.



Assim que desceu do palco, Jotta A comentou a emoção de integrar o cast da Central Gospel Music. "Sei que agora há muito trabalho a fazer para atender às expectativas do público em relação ao meu ministério”, revelou ele, que já está preparando seu CD. Será lançado em breve. Aguarde!

Fonte: CentralGospelMusic

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato