Pastor Silas Malafaia lança portal de noticias gospel

18:47Rafael Fernando Rodrigues


Sempre antenado à evolução das mídias digitais, o Pastor Silas Malafaia lança um portal evangélico de notícias e uma web TV comprometidos com a verdade, a imparcialidade e a ética cristã.
“Nos últimos tempos, observei que muitos portais evangélicos de notícias divulgam informações sem apurar por completo, sem ouvir os dois lados dos fatos. Apenas republicam o que está repercutindo na internet. Claro que existem exceções. Senti, então, o desejo de criar um portal comprometido com a verdade e a ética cristã”, comentou o pastor Silas, idealizador do projeto.
O lançamento no dia 24/09, às 14h, contou com a exibição ao vivo, do programa da web TVVerdade Gospel apresentado pelo pastor Silas Malafaia.
No Verdade Gospel, você encontrará notícias do meio gospel e também se atualizará quanto ao que está acontecendo no Brasil e no mundo. Haverá interatividade com os internautas, fotos, vídeos, redes sociais, eventos, enquetes, reportagens e entrevistas sobre os mais diversos assuntos, inclusive os mais polêmicos.
Um dos diferenciais desse novo portal é a web TV, que visa promover a educação, a informação e a difusão da Palavra de Deus, usando as redes sociais e o vídeo pela internet.
Confira depoimentos de personalidades cristãs sobre o lançamento desse veículo de comunicação:
Fonte: Verdade Gospel

You Might Also Like

1 comentários

  1. Irmão Rafael
    A Paz do Senhor

    Fiz uma visita no blog do senhor e achei interessante. Estou me tornando seguidor de seu blog e gostaria que o irmão visitasse o meu blog também e torna-se seguidor dele. O meu blog possui estudos bíblicos e notícias religiosas que saem na imprensa. O irmão vai gostar. Deus abençoe.

    Rafael Carlos
    fidelidadeajesus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Flickr Images

Formulário de contato