Santa Ceia do Centenário na AD no Belenzinho, SP

00:06Rafael Fernando Rodrigues


No último domingo, 19 de junho, foi realizado no templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, líderada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil o culto de Santa Ceia do Centenário.

Mais um evento agendado para ser realizado em todas as ADs do país em comemoração ao Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. O templo esteve repleto, obreiros e membros de todos os setores da igreja com sede na capital participaram desta grande celebração. Um grande coral de jovens e adolescentes louvaram ao Senhor, a orquestra marcou presença, bem como o coral da igreja.

Esta foi considerada uma ceia inesquecível, pois um dia antes a nossa igreja completou 100 anos, são 100 anos de lutas, desafios, mas de grandes vitórias e incontáveis bênçãos. Os missionário Daniel Berg e Gunnar Vingren, talvez nunca imaginaram que um dia uma santa ceia promovida pela mesma igreja que eles fundaram há 100 anos reuniria tantas pessoas num mesmo lugar.

O pastor Wellington foi o dirigente do culto e alegre louvou a Deus com toda igreja, bem como pelo Centenário e todos os eventos que estão sendo realizados com muito sucesso em todo Brasil pela celebração nacional instituída pela CGADB.














Texto: Tiago Bertulino
Fotos: Ariadny Brito

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Formulário de contato